sábado, 18 de maio de 2024

My Love from the Star - Repostagem

 Annyeong pessoal!!! Como vocês estão? Espero que estejam bem na medida do possível!

Hoje é dia de repostagem! Aproveitando o burburinho de "Queen of Tears" com o moço que só aparece quando quer, vulgo Kim Soo Hyun, vou repostar a resenha que eu fiz do drama "My Love from the Star" com ele e a maravilhosa Jun Ji Hyun, nossa eterna "sereia". Eu o vi na época da pandemia. É um drama antigo, mas que vale a pena dar uma conferida. Bora lá!


Drama: My Love from the Star
Ano: 2013/2014
Episódios: 21
Atores: Jun Ji Hyun / Kim Soo Hyun
Por onde eu vi: Their Doramas

SINOPSE: Pode um alienígena entender uma mulher moderna coreana? Do Min Joon é um alienígena que chegou à Terra 400 anos atrás durante a Dinastia Joseon (quem dera se os ET's se realmente existissem fossem perfeitos como Min Joon). Enquanto vivia entre a espécie inferior humana, Min Joon sempre foi cético em relação aos humanos, não se metendo em seus assuntos. Mas na Coréia moderna, Min Joon bate de frente com Cheon Song Yi, uma famosa atriz, toda cheia de si. Ao mesmo tempo que não suporta o jeito escandaloso de Song Yi, tentando ignorá-la, mas ele se sente atraído por ela, principalmente quando ele descobre algo sobre ela, que o deixa conturbado.

❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

Então... eu odiei gostar desse drama. Calma, calma!! Não estou aqui dizendo que o drama foi ruim. Sendo que tem que ter, como posso dizer, fôlego para aguentar as chatice de certos personagens. A mãe da Song Yi é a mais insuportável! Que mulherzinha irritante. Toda vez que ela aparecia e aprontava, a vontade de voar no pescoço dela era gritante. 
Outra que me fez subir nas tamancas foi a personagem da In Na. Na primeira metade do drama, era uma songa monga de dar dó, por causa de paixonite aguda pelo Lee Hee Kyung, que por sua vez não tinha nenhum pingo de amor próprio e vivia correndo igual um cachorrinho atrás da Song Yi, que só o via como um amigo. Já na segunda metade, ela se torna uma pessoa sonsa e falsa, mostrando quem realmente é. Ok, talvez eu possa estar pegando um pouco pesado, mas é que como os dois dramas que eu vi com ela; "Goblin" e "Queen In Hyun's Man"; eram personagens fortes e determinadas, acho que estranhei um pouco esse lado. 
Teve momentos que sobrou até para o Min Joon. Sério, teve um momento que deu vontade de voar em cima dele, dar uns pescotapas por causa de sua maldita indecisão.

Mas tirando tudo isso, o drama foi realmente bom, pois não houve aquelas enrolações, para se descobrir as coisas, principalmente o mistério da morte da atriz atribulada. E do jeito que as coisas vão se desenrolando, você não sabe de quem sente mais pena, quando as revelações chegam no seu ápice. E eu fiquei feliz, mas muito feliz que algo que pensei que poderia acontecer, não aconteceu. Eu iria ficar meio que puta se isso acontecesse. E o final confesso que me surpreendeu. E acho que surpreendeu muita gente que viu...
Kim Soo Kyun e Jun Ji Hyun simplesmente tiveram uma excelente química. Não tinha como não soltar um monte de "Ownts". E a Ji Hyun foi maravilhosa!! Assim como no "Legend of the Blue Sea", ri muito... mas também ela deixou meu coração despedaçado (e o Soo Hyun também).


Eu fiquei apaixonada pela música que o Dong Min Joon cantou para a Song Yi. É simplesmente fofa. E acabou sendo uma "special ost" interpretada pelo Kim Soo Hyun. Eu vi a tradução em inglês dela no vídeo que escutei completa e me apaixonei mais ainda!!! Abaixo segue a tradução em português.

Promessa
As estrelas estavam bem brilhantes
Hoje, quando o momento passou
Você disse que estava indo embora
E isso me deixou entristecido a noite toda

Ah! Os nossos momentos felizes
A nossa promessa
Continuam passando por minha mente
Me fazendo entristecer

Você não é culpada
Eu que, de alguma forma, quero chorar
Pois eu também estava a sonhar
Um sonho azul

Ah! Os nossos momentos felizes
A nossa promessa
Continuam passando por minha mente
Me fazendo entristecer

Você não é culpada
Eu que, de alguma forma, quero chorar
Pois eu também estava a sonhar
Um sonho azul

Pois eu também estava a sonhar
Um sonho azul
by: Letras - Terra



Até próxima!!! 😘




Nenhum comentário:

Postar um comentário