Annyeong pessoal!!! Como vocês estão?! Espero que que estejam bem.
A resenha de hoje é de um drama que apesar de ter somente 4 episódios, entrega muito! Mais de que muitos dramas de 16 episódios... Uma história fofa sobre renuncia, traumas, renovação, segunda chance e por aí vai... Bora lá para a resenha!
Ano: 2022
Episódios: 04
Atores: Yoon Park / Choi Sooyoung
Por onde vi: Tale Fansub
Sinopse: Han Kang Hee é uma grande atriz que atua desde quando era criança. Devido à pressão de ser uma grande estrela, sua autoestima começa a diminuir e comentários ruins sobre seu drama aumentam. O estresse causado por esses comentários a mantém afastada das cartas dos fãs. Durante esta crise, por coincidência, ela esbarra com seu primeiro amor, Jung Seok. Ele era um garoto popular na escola, mas agora é o pai solteiro de uma criança doente. Sua filha, Yu Na, escreve uma carta para Kang Hee, já que é uma grande fã. No entanto, como sua carta não chega a Kang Hee, o próprio Jung Seok lhe escreve uma resposta. A história de Kang Hee com uma querida fã e seu primeiro amor começa, com uma carta especial. FONTE: Rakuten Viki
❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀
Já começo essa resenha dizendo: Nunca, mas nunca!! Nunca prometa a uma criança algo que você não possa cumprir. As consequências podem ser catastróficas! Ok, exagerei um pouco, mas não está muito longe da verdade. E é mais ou menos o que acontece com o nosso querido herói.
Jung Seok, era um talentoso e bem sucedido advogado, que abre mão da carreira para cuidar integralmente de sua filha, que vive completamente no hospital devido uma doença. E ainda carrega a dor da culpa de perder sua mãe de uma forma brusca; Já Han Kang Hee, é uma atriz super popular, mas devido a um trauma, rejeita presentes e cartas enviadas por seus fã.
Para amenizar a tristeza de sua pequena, Jung Seok diz a Yu Na pedir qualquer coisa, que ele faria por ela. É então que ela pede para ele entregar uma carta para Kang Hee, que é sua atriz favorita. E é claro que ele não consegue, mesmo sendo colegas de longa data, desde a época da escola... E o que ele faz? Exatamente!! (Onde eu vi isso mesmo, hein?!). Sendo que criançad hoje em dia não são como as crianças de antigamente, né?! E juntando com outra então e um celular com internet... Ao saber que sua atriz preferida está sendo acusada de ser rude com seus fãs, descartando presentes e cartas sem ao menos abri-las e lê-las, Yu Na, com ajuda do amiguinho que tem um canal no "Tubo coreano", faz um vídeo dizendo que tudo era mentira e que Kang Hee trocava cartas com ela. Pronto!! Está armada a confusão! Kang Hee, ao tentar desfazer a confusão, descobre que a menina em questão é filha de Jung Seok, seu primeiro amor. E ao saber da condição da menina, fica na dela, se aproveitando da situação. E é nessa confusão armada que Seok e Kang Hee ajudará um ao outro a curar suas feridas e acertar todas as contas pendentes da vida um do outro.
Como eu disse lá em cima, como uma drama com 4 episódios pode entregar tanto (mais uma vez roubando a fase do moot @Camarada Azevedo lá do "passarinho azul morto"). Traumas, renúncia, segunda chance e um amor genuíno de um pai por sua filha. E é tudo passado de uma forma tão singela, tão delicada, que não tem como não se emocionar.
Eu resolvi pegar esse drama por causa do Yoon Park. Eu já tinha visto outros dramas com ele, mas gostei muito do trabalho que ele fez em "Doctor Slump". Senti que ele me passaria a mesma vibe do personagem.
Mas o destaque do drama mesmo é a Yu Na. Que menina doce e ao mesmo tempo forte. Tão pequena e já passar por uma luta tão grande, sem perder a alegria, a esperança. Não só ela, mas como aquela crianças.
Enfim, um drama curtinho, fofo e que esquenta o coração. Se ainda não viu, tire um tempinho e se delicie com a história desses três.
Até a próxima!!!😘
Nenhum comentário:
Postar um comentário