quinta-feira, 11 de abril de 2024

The Smile has Left your Eyes - Repostagem

Para começar os trabalhos, vou repostar a resenha que eu fiz do Drama "The Smile has Left your Eyes" com o In Guk.
Esse drama realmente sacudiu o meu psicológico quando vi na época da pandemia.

*****************


Drama: The Smile has Left your Eyes
Ano: 2018
Atores: Seo In Guk / Jung Soo Min / Park Sung Woong
Por onde vi: Kingdom Fansub

SINOPSE:    Moo Young, um homem misterioso, com um passado esquecido. Ele conhece e se apaixona por Jin Kang, melhor amiga de Seung Ah, na qual ele namora. Embora Jin Kang tenha uma impressão ruim sobre Moo Yong e pelo fato de ele ser namorado de sua melhor amiga, ela aos  poucos acaba se rendendo aos seus sentimentos. Porém Jin Gook, irmão mais velho de Jin Kang, policial que acredita que que Moo Young está envolvido em um assassinato, fará de tudo (tudo mesmo!) para separá-los, para impedir que sua irmã se machuque.

Então... vai ser difícil de superar esse drama, viu? Fazia tempo que não via um drama tão intenso. O ultimo foi "Hello Monster", que coincidentemente também é com o In Guk e "Duel". Ele te prende de tal maneira, que chega ser sufocante de tanta ansiedade no que vai acontecer. (É por isso que não vejo dramas em andamento). Uma hora você acha uma coisa, mas logo o que você achou, cai por terra e por aí vai...

     No começo, eu fiquei me perguntando: "Mas 'peraí"?!" "Como assim?!" "Não pode ser!" "É sério mesmo?!" Mas quando as coisas vão se definindo, é aí que você começa a entender e sofrer por causa dos três e é nesse momento em que drama alcança o ápice do plot, despedaçando o psicológico. Então, eu sugiro que só veja este drama se você tiver bem emocionalmente.

       A atuação Seo In Guk foi impecável! E com certeza contribuiu para a intensidade do drama. As expressões de seu rosto eram bem realista; o olha frio e distante e ao mesmo tempo a serenidade de um garoto carente. Eu o odiei, o amei e senti pena. É o terceiro drama que eu vejo com o In Guk e ele não me decepcionou. Amo quando isso acontece.

     Em relação ao Park Sung Woong, confesso que fiquei surpresa. Acho que dever ter sido por ter só visto o "Man To Man", onde o personagem dele é bem cômico. Por isso não esperava uma atuação dramática dele. Na partes cômicas (aquelas parte para descarregar um pouco a tensão do drama) até me lembrava um pouco o persona do Man to Man, mas nas parte tensas, ele realmente me surpreendeu.

    Eu dei umas lidas pela net e vi que é baseado no drama japonês "Sora Kara Furu Ichioku no Hoshi" (Hundred Million Stars fronm the Sky), que é bem mais intenso que a versão coreana principalmente em um fato que quase me fez ter um infarto do miocárdio (sério, eu quase tive um treco e eu iria morrer de ódio se confirmasse). Eu sinceramente não vou atrás da versão japa, pois acho que já tive o suficiente com o The Smile...

Até a próxima!!!!💗


Um comentário:

  1. Eu fiquei extremamente impactada com essa história, foi o primeiro que vi com o In Guk e achei sensacional o desenvolvimento do drama, nos mantém presos ansiosos por respostas. Imagino o quanto deve ter sido difícil acompanhar em andamento. Está entre os que admiro muito, minha nota foi 10.
    E 10 pra vc Gi. Sucesso no seu blog!

    ResponderExcluir